domingo, 24 de julho de 2011

Recepção de papers.

Não tendo sido de forma alguma uma situação análoga à da imagem, houve um momento em que tememos (ou desejávamos?) uma enxurrada de papers para as Conferências.
Neste momento, todas as propostas foram feitas, apreciadas e fechadas, seguindo-se o período em que os proponentes desenvolverão os seus breves estudos e se prepararão os pormenores de organização do evento.
Daremos mais notícias em breve, podendo desde já revelar que está (quase) tudo a postos para recebermos dois nomes de grande vulto da investigação internacional da banda desenhada...

3 comentários:

  1. amigos soy un ilustrador e historietista argentino (www.sanyu.com.ar) y estaré de paseo en Lisboa del 25 al 30 de octubre, será posible tener contacto con ustedes? Gracias y saludos desde ultramar

    ResponderExcluir
  2. Hola,
    Seria com o máximo prazer, mas atenção que este é um encontro de académicos e estudiosos, não de artistas (apesar de alguns participantes também o serem).
    Por essa altura, deverá estar a decorrer o Festival Internacional de Banda Desenhada ("Historietas", em português) da Amadora.
    Por favor, escreva-nos para o email pessoal: pedrovmoura + @ + gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, quando vão ser divulgados os temas?

    ResponderExcluir